Seus medos, seu pânico de viver neste mundo, as noites escuras e frias da sua Alma... Seu choro, tudo isso ecoa em Mim e você seguia, sem Me escutar. Eu choro junto com você, porque Eu também sou as lágrimas que banham o seu rosto. Você escolheu o sacrifício e hoje eu vivo cada sacrifício seu, porque é impossível que eu Me separe de você. Apenas você vivia essa crença de separação.

Eu estou dentro de você, dia e noite, juntinhos. O Meu Amor acolhe e aceita você incondicionalmente.

E acalento. Amo. Sempre atento, esperando uma chance de consolar e resgatar você. E fazer o seu triunfo nesta vida e além dela.

Compreende agora que Eu Sou você e você o mesmo que Eu Sou? Em sua comunhão consciente, amorosa e sem distorção, somos a Luz neste mundo, a caridade e a compaixão. Aceite, Filho, a apoteose da nossa reconciliação. Então, o amor será o companheiro dos seus dias e a paz interior o seu melhor conselheiro. O autoconhecimento sempre o conduzirá de volta para Mim, atento e firme, progredindo de bem para melhor sempre, sabendo que é imensamente amado e intensamente esperado! Agora...

Medite.

A voz do Senhor de Adhi, o Cristo por Maha-Humi

As suas possíveis perguntas já estão respondidas nas obras da HUMI – Hoste Unificada de Mestres Imateriais. Talvez, queira ler e clarificar o seu entendimento.

Esse trecho extraído da edição 2015 da obra “Meditando com os Mestres, 21 Chaves para a Felicidade” de Nilsa Alarcon e J.C. Alarcon. Seja muito abençoado e protegido, pois já é grandemente amado por Deus. Bênçãos multiplicadas.